Editorial [ Outros ]
Terça-Feira, 10 de Maio de 2011, 10h51
Polícia de Simão Dias apreende adolescente suspeito de cometer ato infracional contra menina de 14 anos
Fotos: Edelson Freitas

Por volta das 16 horas de segunda-feira, dia 09, a polícia de Simão Dias (SE) apreendeu o adolescente S.C.S., 17 anos, acusado de ser o principal suspeito pela morte da também adolescente, Elisângela Souza dos Santos, 14 anos.

Ele foi apreendido em sua residência no conjunto Belita Valadares em uma operação conjunta das policias Militar e Civil, e segundo o delegado Fabio Alan Pimental, o adolescente infrator já estava investigado desde o momento que a jovem foi encontrada morta.

Depois de ser apreendido o suspeito foi levado para a delegacia, onde em depoimento confessou o ato infracional e ainda revelou que o mesmo foi motivado por ciúmes. Ele também contou que havia iniciado um namoro com a vítima há cerca de dois meses e que o relacionamento teria acabado há duas semanas, quando o casal resolveu reatar na sexta-feira, dia 6, e mesmo assim, ela teria ficado com outro rapaz.

O suspeito também contou ao delegado que durante uma discussão ocorrida após terem reatado o namoro a jovem o provocou dizendo que iria ficar com todos os meninos da rua onde morava.

Apesar de ter negado em depoimento a participação de outras pessoas no crime, a polícia continuará investigando o caso para colher provas que possam comprovar a existência ou não de outros envolvidos.

 
(Foto: Edelson Freitas)

Elisângela foi  encontrada morta no final da manhã de domingo, dia 08, em uma casa em construção na Avenida Pedro Almeida Valadares, na cidade de Simão Dias, com o sutiã amarrado ao pescoço e a calcinha na boca.

 
(Foto: Edelson Freitas)

O corpo da jovem foi enterrado na manhã de segunda-feira, dia 09, no cemitério São João Batista, em Simão Dias.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Fonte: Site externo.

Escrita por

Relacionadas




Topo
 

© Copyright 2009 Sistema VIP. Produzido pela Inordeste Soluções para Internet.