Recados
Para Leitor 2  Assinado por Leitor 3  Escrita em 19/04/2014 às 19:13h Não vejo motivo de tanta preoucupação de sua parte.Pois acabei de ler todos os recados, e faz sentido as escritas e palavras colocadas, agora se alguém está reivindicando os seus direitos, é porque estão sendo prejudicados ao meu ver . Cobre dos governantes ok! E porque você não se candidata para a próxima eleição de prefeito? Pense nisso... 
Para OBSERVADOR  Assinado por PROFESSORA LUCIVAANIA  Escrita em 19/04/2014 às 13:18h REFLITA.O QUADRO NÃO REVERTEU POIS SE AQUELA MULHER TIVESSE GANHADO O POVO MERECIA ERA VOLTAR AO TEMPO DA ESCRAVIDÃO E SER CHICOTEADO SE NÃO TRABALHASSE,SÓ FALTOU ISSO.SERÁ QUE EU NÃO ESTOU SENTINDO NA PELE COMO VC FALA? E NINGUÉM NUNCA NEGOU QUE O QUADRO É CAÓTICO NO MUNICÍPIO EU QUERO MEUS DIREITOS E ESTOU LUTANDO POR ISSO GRAÇAS A DEUS EU SOU PROFESSORA E NÃO GANHO SEM TRABALHAR,HONRO MINHA PROFISSÃO . VC CONCORDA COM O QUE FIZERAM COM OS FUNCIONÁRIOS DE NOSSA CIDADE?TRABALHAR E NÃO RECEBER, É MUITO HORROR PARA UMA CIDADE COMO A NOSSA NÃO ACHA? E O QUE EU FALO É QUE NÃO PODE PAGAR O PISO DE 2014 E QUE ACREDITO NA COMPETÊNCIA DE DIOGO PARA REAJUSTARNOSSO PISO.E CONTINUO NÃO ACREDITANDO QUE GREVE NÃO RESOLVa NADA POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA SE RESOLVESSE NÓS NÃO TERÍAMOS PERDIDO TANTO. 

Para povo de carira  Assinado por leo de caria  Escrita em 19/04/2014 às 02:22h graça a deus a deputada maria Mendonça deu o carro para dia 26 de abril para abertura da final da copa tv Sergipe e a escolinha sagrado coração de jesus de Carira vai ta la em Aracaju obrigado Valmir dos três tanque e seu filho pelo apoio a organiza o trasporte 
Para Professora Lucivânia  Assinado por Observador  Escrita em 16/04/2014 às 21:38h É professora vou concordar com o leitor do Sistema Vip.Greve não é bom para ninguém todos sabem disso ou você pensa que os professores gostam desse tipo de reivindicar? Só que quando chega a esse ponto é porque já estão saturados e humilhados por ns.. fatores. Agora há alguns meses atrás você não pensava assim ou seja, não estavam nem aí professores demais quem dizia que o município não podia pagar? e agora você observa essa situação né? quem diria...A maioria criticou feio a outra administração e agora o quadro se reverteu não foi ? ou seja tudo está demais kkk.É bom criticar e sentir na pele? REFLITA. 

Para Todos leitores  Assinado por Leitor 2  Escrita em 14/04/2014 às 20:45h Estou muito preocupado com alguns leitores. Não tem nada para escrever e refletir. Será que alguém está passando necessidade? Será que estão cumprindo todos os deveres de cidadão e profissionais? Estamos precisando de idéias novas. Também estamos precisando de candidatos a prefeito para resolver tudo isso. Assuma a poder e resolva tudo. 
Para LEITOR DO SISTEMA VIP  Assinado por PROFESSORA LUCIVANIA  Escrita em 14/04/2014 às 18:07h OS ALUNO VOLTARAM E VOLTARAM EM NÚMERO MAIOR, SÓ NÃO ACREDITO MAIS EM GREVE,TEM OUTROS MEIOS DE REIVINDICAR OS DIREITOS SEM PREJUDICAR NOSSOS ALUNOS E NOS PREJUDICAR.SABE-SE TAMBÉM QUE O QUE É DE LEI EM CARIRA É IMPOSSÍVEL PAGAR DEVIDO AO NÚMERO DE PROFESSORES QUE O MUNICÍPIO POSSUI. E GREVE NA MINHA OPINIÃO NÃO É RECORDAR O PASSADO E SOFRER DUAS VEZES É ASSUMIR O COMPROMISSO DE PERDER ALUNOS. 

Para Professora LUCIVÂNIA  Assinado por Leitor do Sistema Vip.  Escrita em 13/04/2014 às 23:25h É impressionante como as coisa muda de figura... tudo bem que em partes você tem razão, mas por outro lado não concordo. Na outra administração, o dinheiro era bem menos pois os alunos perdidos , foram reencontrados e voltaram para as escolas ou você não está sabendo? e que a verba aumentou? portanto não tem motivo para dizer que não paga o que é de lei Ok! e aí filha??? as leis tem que ser cumprida ou então greve mesmo um dia dá certo pois não podemos viver recordando um passado triste porque é sofrer duas vezes ou não ? REFLITA E SE QUISER ME RESPONDA. 
Para Todos  Assinado por Rodrigo  Escrita em 13/04/2014 às 18:14h Os professores estão em busca do que está expresso na lei. É preciso que os governantes respeitem os direitos dos docentes e paguem o piso de 2014. O que lamentamos, é que muita gente que reivindicava antes, hoje só sabe fazer críticas negativas. Lembrem-se cargos vão e vêm, por isso TODOS devem lutar pelo PISO. 

Para Todos  Assinado por Observador  Escrita em 13/04/2014 às 13:36h A verdadeira educação forma o ser humano. A educação amplia horizontes. Quando falta visão ampla tudo se resume àquilo que apenas me interessa. 
Para Um observador...  Assinado por Leitor indignado!  Escrita em 12/04/2014 às 15:01h Aposto que você é um daqueles que vivia com vela,camisas, e apitos na boca há alguns meses atrás acertei? Com certeza não está em sala de aula ministrando aula coisa nenhuma está na cara meu observador.Mas...passe bem e parabenizo por a sua conformação em relação aos direitos perdidos,e que pena que ainda tem gente igual a você sem noção do que é reivindicar. 

Para colegas professores  Assinado por Professora Lucivania  Escrita em 12/04/2014 às 08:10h Se greve resolvesse alguma coisa nós não teríamos perdido tanto na administração anterior, afinal quem não lembra do que aconteceu, e nossa única conquista foi perder alunos, salários, férias. terço ferial...Ainda continuo acreditando muito em DIOGO MACHADO, ele já resolveu muitos pepinos e este não será fácil más com sua competência e experiencia de seu pai BOSCO MACHADO resolverá como sempre resolveu. 
Para todos  Assinado por Observador  Escrita em 11/04/2014 às 21:25h Não haveria problema algum ser voluntário, aderindo ao programa 'amigos da escola'. é um gesto de quem é capaz de fazer algo pela sociedade sem esperar algo em troca.mas não basta simplesmente argumentar. é necessário agir pelo bem de carira. em 2016 eu proponho aos críticos rasos que sejam candidatos. porque não temos opções para o executivo. 

Para Todos  Assinado por Observador  Escrita em 10/04/2014 às 13:26h Trabalho na educação e sou feliz; Mesmo não recebendo o que por lei me é garantido. Luto por meus direitos. E luto mais ainda para oferecer aos meus alunos o que eles precisam. Reflito muito e os faço refletir também. 
Para sociedade de carira  Assinado por leo de carira  Escrita em 10/04/2014 às 06:46h dia 26 de abril associação desportiva sagrado coração de jesus de Carira vai fazer abertura da copa tv Sergipe em Aracaju ao vivo pela televiçao convite G1 esporte vamos que vamos deus na direção de tudo 

Para Observador que puxou o saco de Roberto  Assinado por Outro leitor do Sistema Vip  Escrita em 09/04/2014 às 17:49h Meu caro Observador, porque você que sabe tanto ler e interpretar não se oferece para ser amigo da escola? pois se não faz questão de salário é porque trabalha só por amor não é? parabéns e mostre seu talento procurando uma dessas escolas do município, que com certeza estão todas precisando de pessoas como você.Passe bem e reflita... 
Para A Sociedade Carirense  Assinado por Givaldo  Escrita em 09/04/2014 às 13:14h GREVE DOS PROFESSORES DE CARIRA/SEProfissionais do Magistério púbico do município de Carira/SE estiveram em greve entre 04, 07 e 08 de abril de 2014. A razão é o não encaminhamento por parte do Prefeito da cidade na melhoria das Unidades Escolares bem como na qualidade do ensino público local. Também é pauta de reivindicação da categoria passivos trabalhistas do ano de 2002 até os dias atuais que somam mais de 2 milhões de reais, bem como reajustar o Piso salarial, coisa que não ocorre desde o ano de 2010. Na agenda de luta os Professores panfletaram cidade e povoados, acamparam na frente da Secretaria de Educação na ultima segunda feira, 07 de abril, e no dia 08, os docentes lotaram as galerias da Assembléia Legislativa do estado de Sergipe, onde foram recepcionados pela Deputa e Professora Ana Lúcia Menezes. Na tarde desta mesma data, ocorreu uma plenária na Escola M. Aroaldo Chagas, assim que terminou os professores seguiram em marcha até a Câmara de Vereadores. A presidente, Vereadora Terezinha franqueia a tribuna a qual foi utilizada pela Professora Rita de Cássia, Coordenadora Adjunta da Sub-sede do setor agreste do SINTESE. O magistério volta às aulas, porém se reunirá em Assembléia da categoria, na próxima terça feira, às 17 horas. quando poderá ocorrer uma greve por tempo indeterminado. É o que confirmou o delegado de Base, Prof. Givaldo Costa Silva 

Para Quem pensa  Assinado por Observador  Escrita em 08/04/2014 às 10:11h Estou percebendo que educação está resumida a salário em dia e direitos dos professores. Educação de qualidade se baseia em salário? Enquanto isso, alunos ficam cada vez mais sem noção das coisas, como fazer uma simples leitura ou interpretar um simples texto. Concordo com esse Roberto Alves. Nem sei se esse é seu verdadeiro nome ou quem seja. Alienação 
Para Todos  Assinado por Roberto Alves  Escrita em 08/04/2014 às 10:02h Vejam bem. Em nenhum momento eu disse que a saúde, educação e outros estão tudo bem. Disse apenas que essas coisas também são importantes e que devem ser refletidas. Mas os comentários aqui nessa pasta mostram muito bem que a educação está a deriva. Reflexões sem tendências partidárias não são bem aceitas. Penso que o que mais importa é se tirar proveito de alguma coisa ou de alguém. Agora sim. Concordo. A educação não está ajudando as pessoas a pensarem com bom senso. Aliás! O que é bom senso? 

Para Roberto Alves  Assinado por Outro cidadão de Carira  Escrita em 05/04/2014 às 21:18h Percebe-se que a sua pessoa não mora aqui em Carira. ou eu estou enganado? porque dizer que a Educação, saúde, e outros que não vou nem comentar... estão bem meu chapa, é demais pois os professores coitados têm 4 anos sem os seus direitos adquiridos em mãos. É isso que você chama de Educação kkk me poupe...ATÉ. 
Para observador  Assinado por xavier  Escrita em 05/04/2014 às 19:36h bem me paresçe que voce nao e tao observador nao falei que asfalto e tudo mas e algum comesso en relaçao encher barriga me paresçe ser um ploblema seu meu e de todos que queirao trabalhar se informe melhor todos trabalhos feitos em qualquer cidade do brasil e do mundo deve ter participaçao de prefeitos e camara de vereadores quanto ao gostar eu gosto de quem trabalha mas essa e minha opiniao obrigado desculpe . 



Escrever Recado





Topo
 

© Copyright 2009 Sistema VIP. Produzido pela Inordeste Soluções para Internet.